As últimas do Grêmio trazem novidades sobre a saída de um jogador. Du Queiroz não ficará no Tricolor para 2025, com a confirmação de que o jogador não será adquirido junto ao Zenit e terá o retorno à Rússia no final da temporada, com o valor para comprar o volante sendo de 6M de Euros.
Rumores apontam que Renato terá que quebrar a cabeça para resolver a situação de Soteldo, que se destacou na última partida e agora almeja uma vaga entre os 11 titulares do Grêmio. A expectativa é que o jogador se torne um "problema bom" para o treinador resolver.
Apesar da vitória no final de semana, um jogador do Grêmio chamou a atenção negativamente. João Pedro teve a pior nota no site Sofascore, com 6,1 de avaliação, demonstrando dificuldades tanto defensivamente quanto ofensivamente.
Enquanto isso, o Fluminense se prepara para o embate contra o Grêmio e tem a expectativa do retorno de Thiago Silva ao setor defensivo. O jogador, em fase final de recuperação de uma lesão, pode ser uma surpresa na escalação, reforçando a equipe carioca.
O Grêmio aproveitou a folga no domingo, pós vitória, e os jogadores puderam desfrutar de um descanso, retornando para casa no sábado. Nesta segunda-feira, a equipe se reapresentou no CT Luiz Carvalho, já focada nos próximos desafios e em como manter a fase positiva.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude