Um novo nome surge para fazer dupla com Felipão no Grêmio. O ex-lateral Francisco Arce, hoje treinador, está ganhando força nas conversas para formar uma dupla vitoriosa no Tricolor. Como citado em primeira mão durante o programa Hora Tricolor, do Portal do Gremista, pelo repórter Gabriel Filippozzi, Arce, que atualmente comanda o Guaraní-PAR desde março, aparece como uma opção interessante para assumir a equipe em 2025.
A possibilidade de uma parceria entre Felipão e Chiqui Arce tem chamado a atenção dos torcedores e da imprensa. Caso Luiz Felipe Scolari assuma um cargo no Grêmio, ele terá a responsabilidade de escolher o novo treinador da equipe, especialmente considerando que a continuidade de Renato Portaluppi para a próxima temporada ainda é uma incógnita. Assim, a entrada de Chiqui Arce como técnico do Imortal se torna uma possibilidade viável.
Ainda de acordo com informações do Portal do Gremista, o nome de Arce está muito bem avaliado e cotado para substituir o técnico Renato Portaluppi, que tem contrato até dezembro, em uma eventual saída. Com uma história repleta de conquistas e identificação com a torcida, Felipão e o paraguaio possuem o espírito vencedor que caracteriza o Grêmio.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude