O Grêmio enfrenta um grande desafio nesta sexta-feira (08), às 21h30, quando encara o Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente na 11ª colocação, o Imortal busca se afastar de vez do Z4 e garantir uma vaga na Copa Sul-Americana. O empate recente contra o Fluminense deu um fôlego ao time, mas a equipe de Renato Portaluppi sabe que precisa somar pontos para alcançar seus objetivos.
O narrador Pedro Ernesto Denardin comentou sobre a atuação do Tricolor no jogo contra o Fluminense, onde o time arrancou um empate com um gol salvador de Reinaldo nos acréscimos. Em seu espaço de opinião no GZH, Denardin destacou o estilo de jogo defensivo adotado pela equipe: "O que o Grêmio fez no Maracanã na sexta (1º) foi jogar numa retranca do tipo histórica, de causar inveja ao Chiquinho, o Daltro Menezes, Ernesto Guedes e outros tantos treinadores que trabalhavam no interior gaúcho", escreveu.
Contra o Palmeiras, Denardin foi cauteloso ao projetar o jogo e demonstrou uma visão um tanto pessimista sobre o possível desempenho gremista. Ele projetou: "Fico imaginando que, o gremista que passar do meio-campo na sexta (8) será multado. Uma retranca acentuada contra o Palmeiras pode redundar em péssimo resultado. Precisa defender muito, sim, mas também agredir o time paulista".
"O que o Grêmio fez no Maracanã na sexta (1º) foi jogar numa retranca do tipo histórica, de causar inveja ao Chiquinho, o Daltro Menezes, Ernesto Guedes e outros tantos treinadores que trabalhavam no interior gaúcho", escreveu.
"Fico imaginando que, o gremista que passar do meio-campo na sexta (8) será multado. Uma retranca acentuada contra o Palmeiras pode redundar em péssimo resultado. Precisa defender muito, sim, mas também agredir o time paulista", projetou.
Essa é a análise do narrador sobre a partida.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude