O Grêmio está se preparando para grandes mudanças na temporada de 2025, e um nome de peso surge nas conversas da diretoria: Rodrigo Caetano. Segundo informações da Band, o Tricolor gaúcho fez uma sondagem inicial sobre a situação do atual diretor de seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A aproximação ainda está em fase preliminar, mas revela as intenções do clube de buscar um nome renomado para o comando do futebol.
Atualmente, a pasta de futebol está sob a responsabilidade de Luís Vagner Vivian, mas sua permanência, assim como a de Antônio Brum, vice de futebol, é incerta para o próximo ano. O futuro dessas peças-chave ainda depende de uma avaliação que será feita após a Data FIFA, quando o cenário se tornará mais claro.
Rodrigo Caetano, que já foi diretor de futebol de clubes como Atlético-MG e Flamengo, tem exercido a função na CBF com proximidade ao técnico Dorival Júnior, na preparação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2026. Apesar de ser um nome muito cotado para outros clubes, como o Atlético-MG, onde teve uma sondagem recente, o profissional se mostra focado em sua atual função e declarou que deseja continuar nela.
O Grêmio segue atento, fazendo suas movimentações nos bastidores enquanto o clube gaúcho planeja um 2025 competitivo e com reforços também fora de campo.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude