O Grêmio do técnico Renato Portaluppi enfrenta o Juventude no próximo dia 20 de novembro, quarta-feira, na Arena, às 19h. A partida é válida pela 34ª rodada do Brasileirão 2024, com o Tricolor precisando da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento da competição nacional. Para o duelo, existe um certo dilema com a figura do comandante e ídolo gremista, se ele será ou não vaiado antes do jogo. Isso porque Portaluppi recebeu vaias com mais ênfase pela primeira vez antes do jogo contra o Atlético-GO, no dia 26 de outubro, no anúncio da escalação da equipe. Certamente, o lendário camisa sete vive o momento mais desafiador de toda a sua trajetória profissional dentro do clube gremista. A torcida ficou inconformada com o treinador, principalmente após as eliminações precoces na Copa do Brasil e na Libertadores da América, para Corinthians e Fluminense, respectivamente. Aliado a isso, o time não vive um bom momento dentro do Campeonato Brasileiro, sem conseguir bons desempenhos.
Na última sexta-feira (8), o Imortal perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Park, com 35 finalizações do adversário. CBF divulga calendário 2025. Veja como pode afetar o Grêmio! Renato não terá 5 atletas em retorno das atividades. Em entrevista para o portal GZH, o técnico falou sobre o assunto: “Hoje, meu sexto sentido diz que estou em cima do muro. Fiquei muito triste quando soube que a torcida me vaiou. Vaiaram no início da partida, né. Entendo o torcedor. Perdemos o Gre-Nal e caímos na Copa do Brasil e na Libertadores. O Renato tem culpa? Tem. Mato essa no peito. Torcedor quer ganhar sempre, e eu entendo. Mas o torcedor precisa entender os motivos também.”
“Hoje, meu sexto sentido diz que estou em cima do muro. Fiquei muito triste quando soube que a torcida me vaiou. Vaiaram no início da partida, né. Entendo o torcedor. Perdemos o Gre-Nal e caímos na Copa do Brasil e na Libertadores. O Renato tem culpa? Tem. Mato essa no peito. Torcedor quer ganhar sempre, e eu entendo. Mas o torcedor precisa entender os motivos também.”
VEJA TAMBÉM
- Grêmio acerta com Paulo Pelaipe após Rui Costa decidir ficar no São Paulo
- Trio do Grêmio faz história e chega à semifinal do Mundial Feminino Sub-17
- Mano Menezes deixa futuro em aberto e João Lucas ganha sequência no Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Torcedores garantem camisa e conhecem o ídolo Jardel na GrêmioMania Megastore.
Mosqueteiras garantem vitória contra o Juventude na primeira partida da final.
Evento de Grêmio e Unisinos promove luta antirracista no âmbito do futebol
Grêmio acerta com Paulo Pelaipe após Rui Costa decidir ficar no São Paulo
Trio do Grêmio faz história e chega à semifinal do Mundial Feminino Sub-17
Mano Menezes deixa futuro em aberto e João Lucas ganha sequência no Grêmio
Reforço confirmado! Marcos Rocha retorna de lesão e deve ser titular contra o Vasco
Grêmio terá três novidades contra o Vasco; Mano Menezes faz ajustes na equipe titular