A direção do Grêmio prepara uma operação para contar os convocados contra o Juventude, mas corre o risco de nenhum deles ter condição física para iniciar o jogo. Se isso se confirmar, Renato Portaluppi ficará sem ponta titular para montar o time ofensivo que deseja para o duelo decisivo pelo Brasileirão.
Na sexta-feira, Aravena foi escolhido por Ricardo Gareca para iniciar a partida contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atacante gremista atuou durante os 90 minutos no empate em 0 a 0. Dessa forma, o jogador se credencia para permanecer como titular na terça, contra a Venezuela, em Santiago, no Chile, às 21h (de Brasília). Nesta mesma partida, no outro lado do campo, Soteldo deve comandar o ataque venezuelano.
O aproveitamento dos jogadores que estão convocados dependerá da avaliação da comissão técnica, ao se juntarem à delegação gaúcha. Após a derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque, Renato adiantou que promoveria mudanças e deseja armar um time ofensivo.
Se os titulares não puderem começar contra o Juventude, a entrará em campo na próxima quarta-feira. O Grêmio recebe o Ju na Arena, às 19h, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude