O Inter tem interesse em contar com Eduardo Vargas, ex-Grêmio. Essa não é a primeira vez que o rival tenta a sua contratação. O Atlético-MG observa uma trajetória distinta com Eduardo Vargas. Aos 34 anos, o atacante chileno segue desempenhando um papel importante, embora secundário, no elenco. Apesar de já não possuir o vigor físico de outros tempos, Vargas continua decisivo, somando sete gols em 33 jogos na temporada. Sua experiência tem sido um diferencial em momentos cruciais, especialmente em jogos de alta pressão.
Formado nas categorias de base do Cobreloa, do Chile, Vargas explodiu para o futebol na Universidad do Chile, em 2011. Pouco depois, o atacante acabou se transferindo ao Napoli, da Itália, antes de ser emprestado ao Grêmio. No Tricolor, em uma temporada, o chileno atuou em 37 partidas, marcando nove gols (um no Inter) e contribuindo com uma assistência – porém, sem conquistas. Pelo Imortal, o atleta fechou o contrato por um salário de R$ 350 mil mensais, o que era considerado um alto padrão para a época (2013).
Mesmo com toda a expectativa que cercava a chegada do novo reforço, sua passagem não foi muito boa, sem deixar saudades na torcida.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude