Imagem: Reprodução/iG/Gazeta Press Danrlei afirma nunca ter recebido convite para trabalhar no Grêmio Ídolo da torcida gremista e multicampeão nos anos 1990, o ex-goleiro Danrlei não descarta um futuro retorno ao Grêmio em um cargo diretivo. No entanto, o ex-jogador revelou que, desde sua saída do clube em 2003, nunca recebeu um convite para trabalhar novamente na instituição. “Eu tenho, todo mundo sabe, um carinho e uma vontade muito grande de estar perto do clube. Na minha vida, eu sempre deixei as coisas acontecerem ao natural. Sempre deu certo, por que vou mudar? Desde o dia que eu saí do Grêmio até hoje, nunca tive convite para voltar. As pessoas acham que é mentira, mas não é. Faz parte. Cada direção tem sua forma de trabalhar. Sigo torcendo e ajudando da forma que posso. Desejo que as pessoas façam as melhores escolhas para a instituição” – disse Danrlei, destacando sua ligação com o Grêmio. Grêmio deve economizar quase 1 milhão com a saída de Brenno GreNal: Grêmio vence o Inter no Beira-Rio e leva boa vantagem para a Arena Além de falar sobre o Imortal , Danrlei, que nos últimos anos tem atuado na política, comentou sobre o cenário dos treinadores brasileiros. Ele destacou a qualidade dos profissionais do país, mas sugeriu que a abertura a novos conhecimentos poderia beneficiar o futebol. “Nós temos maravilhosos treinadores no Brasil. Mas é importante que eles tenham um pouquinho mais de humildade e busquem sempre novos conhecimentos, mesmo com 30 ou 40 anos de experiência”, argumentou.
“Eu tenho, todo mundo sabe, um carinho e uma vontade muito grande de estar perto do clube. Na minha vida, eu sempre deixei as coisas acontecerem ao natural. Sempre deu certo, por que vou mudar? Desde o dia que eu saí do Grêmio até hoje, nunca tive convite para voltar. As pessoas acham que é mentira, mas não é. Faz parte. Cada direção tem sua forma de trabalhar. Sigo torcendo e ajudando da forma que posso. Desejo que as pessoas façam as melhores escolhas para a instituição” – disse Danrlei, destacando sua ligação com o Grêmio.
“Nós temos maravilhosos treinadores no Brasil. Mas é importante que eles tenham um pouquinho mais de humildade e busquem sempre novos conhecimentos, mesmo com 30 ou 40 anos de experiência”, argumentou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio acerta com Paulo Pelaipe após Rui Costa decidir ficar no São Paulo
- Trio do Grêmio faz história e chega à semifinal do Mundial Feminino Sub-17
- Mano Menezes deixa futuro em aberto e João Lucas ganha sequência no Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Torcedores garantem camisa e conhecem o ídolo Jardel na GrêmioMania Megastore.
Mosqueteiras garantem vitória contra o Juventude na primeira partida da final.
Evento de Grêmio e Unisinos promove luta antirracista no âmbito do futebol
Grêmio acerta com Paulo Pelaipe após Rui Costa decidir ficar no São Paulo
Trio do Grêmio faz história e chega à semifinal do Mundial Feminino Sub-17
Mano Menezes deixa futuro em aberto e João Lucas ganha sequência no Grêmio
Reforço confirmado! Marcos Rocha retorna de lesão e deve ser titular contra o Vasco
Grêmio terá três novidades contra o Vasco; Mano Menezes faz ajustes na equipe titular