O Grêmio está em negociações avançadas com o Fortaleza para a transferência do goleiro Brenno para a temporada de 2025. Além disso, o clube gaúcho também está planejando uma parceria com um clube português e tem 6 jogadores na mira. Essas movimentações fazem parte de uma estratégia de renovação do elenco e redução da folha salarial para o próximo ano.
Brenno, que esteve emprestado ao Bari, da Itália, entre agosto de 2023 e junho de 2024, não teve seu contrato de compra exercido e, desde então, não tem sido relacionado para as partidas do tricolor. Com contrato válido até junho de 2025, o goleiro poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro do próximo ano, mas precisaria aguardar seis meses para se transferir. No entanto, Grêmio e Fortaleza discutem uma liberação antecipada, facilitando a transferência sem custos para o clube nordestino.
A negociação inclui a possibilidade do Grêmio manter um percentual dos direitos econômicos de Brenno, sinalizando uma renovação significativa no plantel do tricolor para a próxima temporada. Além de Brenno, outros jogadores da posição também estão sendo negociados, refletindo a estratégia do Grêmio de reformular o elenco e aliviar sua folha salarial para o próximo ano.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude