O Grêmio tem enfrentado dificuldades para se livrar do fantasma do rebaixamento, e por isso o Departamento de Futebol tem trabalhado nos bastidores para manter o ambiente do vestiário do CT Luiz Carvalho "blindado" e manter o foco dos atletas para as últimas quatro partidas do Brasileirão.
Renato Portaluppi e sua equipe têm pela frente quatro jogos decisivos para garantir a permanência na série A do Brasileirão. O primeiro desafio acontece na quarta-feira (27), às 21h, contra o Cruzeiro no Mineirão, em uma partida que se espera ser difícil, já que o clube mineiro ainda briga por uma vaga na Libertadores em 2025.
No domingo, às 16h, o Grêmio enfrenta o São Paulo em casa, com uma expectativa positiva, visto que o Grêmio nunca foi derrotado pelo time paulista em seu próprio estádio. Os dois últimos jogos do campeonato são contra o EC Vitória, fora, e o Corinthians na Arena.
Com 40 pontos, o Imortal ocupa a 14ª colocação da tabela, estando apenas 3 pontos acima do Criciúma, o primeiro do Z4. Dos quatro times que ocupam a zona de rebaixamento, apenas o Tigre ainda não atuou na 35º rodada, como o Grêmio. O catarinense enfrenta o Fluminense em disputa direta amanhã (26), no Rio de Janeiro.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude