Pensando em negociação com a TV, fechar com um CEO é uma das prioridades da Liga Sul-Minas-Rio


Fonte: LanceNet

Pensando em negociação com a TV, fechar com um CEO é uma das prioridades da Liga Sul-Minas-Rio
A definição de um CEO para assumir a recém-nascida Liga Sul-Minas-Rio é tratada pelos integrantes como um ponto estratégico para a viabilização da competição no futebol brasileiro. Os dirigentes selecionáveis para o cargo ainda são guardados a sete chaves pelos dirigentes envolvidos na criação da Liga. Entretanto, o
profissional escolhido já assumirá a função de diretor-executivo da Liga com a primeira missão já definida: apresentar o projeto a uma emissora de televisão, com a Globo sendo a primeira opção.

A Liga Sul-Minas-Rio, inclusive, desenvolveu um estatuto com cerca de 20 páginas já preparado para receber ou não o apoio da CBF para a competição. As federações estaduais não são preocupação do grupo, que garante ter condições de andar com as próprias pernas. Se não tiver a chancela da CBF, por exemplo, a liga vai ter que cuidar da própria arbitragem.

VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/2/2026



17/2/2026