Lucas precisa de uma reta final consistente para consolidar a melhor temporada.


Fonte: -

Lucas precisa de uma reta final consistente para consolidar a melhor temporada.

O São Paulo está enfrentando um fim de temporada desanimador para seus torcedores, que esperavam que o clube estivesse brigando por títulos. Mesmo com jogadores como Luciano e Calleri passando por fases difíceis, um ponto de esperança para os fãs tem sido os números de Lucas Moura. O jogador retornou à equipe do coração no ano passado e se tornou um dos grandes destaques na conquista da Copa do Brasil. Apesar do erro fatal na eliminação da CONMEBOL Libertadores em 2024, o atleta tem apresentado bons números, com 14 gols e 9 assistências em 45 partidas.

Com o passe para André Silva no último jogo, Lucas se igualou a Wellington Rato como o jogador com mais assistências no elenco na temporada. Além disso, com 10 gols desde o início do Brasileirão, ele está na briga pela artilharia do torneio, estando apenas dois gols abaixo do líder do quesito, Estêvão, do Palmeiras. O ano de Lucas já é o terceiro melhor em toda a sua carreira, incluindo suas passagens pelo PSG e pelo Tottenham. Sua temporada com as melhores estatísticas foi em 2016/17, quando fez 19 gols e deu 11 assistências, ajudando o clube francês a conquistar três títulos.

Os próximos jogos do São Paulo serão contra o Grêmio (01/12), Juventude (04/12) e Botafogo (08/12) - todos pelo Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio acerta com Paulo Pelaipe após Rui Costa decidir ficar no São Paulo
- Trio do Grêmio faz história e chega à semifinal do Mundial Feminino Sub-17
- Mano Menezes deixa futuro em aberto e João Lucas ganha sequência no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

16/11/2025







15/11/2025