O Grêmio tem como prioridade reforçar a lateral esquerda para a próxima temporada, e o nome de Marlon, atualmente no Cruzeiro, desponta como uma das primeiras opções. O jogador de 27 anos já esteve na mira do Tricolor em 2024, mas o contrato renovado com o clube mineiro até 2026 dificultou as negociações.
Marlon revelou sua afinidade com o clube gaúcho em entrevista à Rádio Gaúcha, em maio, afirmando: "Já disse outra vez que, se não fosse o Cruzeiro aqui no Brasil, eu gostaria de jogar no Grêmio, porque é um clube que tenho afeição muito grande."
O paranaense, formado nas categorias de base de Inter e Juventude, se profissionalizou no Criciúma e tem passagens por Fluminense, Boavista (Portugal), Trabzonspor e Ankaragücü (Turquia). Ele chegou ao Cruzeiro em 2023 e se destacou como peça importante no elenco celeste.
A busca por Marlon reflete a necessidade do Grêmio em renovar a posição. O atual titular, Reinaldo, tem contrato até o fim de 2024 e não deve permanecer. Mayk, contratado do Guarani, também não agradou e pode ser emprestado. A diretoria tricolor busca alternativas para montar um time competitivo em 2025, após as saídas de Renato Portaluppi e Antônio Brum.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude