Guilherme retornou ao Grêmio em 2022 com o objetivo de ajudar o clube na Série B, porém seu desempenho ficou aquém das expectativas, disputando 20 partidas entre a Série B e o Gauchão de 2023, e marcando apenas um gol. Isso gerou insatisfação entre a torcida do Grêmio, que vaiou o jogador. Guilherme afirmou que as vaias o deixaram muito chateado, ressaltando que se esforçou para retornar ao clube, mesmo estando em boa fase nos Emirados Árabes.
Segundo o jogador, a torcida criou uma expectativa muito grande em relação a ele, o que acabou pesando. Ele se sentiu pressionado a mostrar o mesmo desempenho que teve em outros clubes, onde seus números foram melhores. No entanto, Guilherme ressaltou que se esforçou para fazer um bom trabalho no Grêmio, evidenciando sua insatisfação com as críticas recebidas.
“Acho que foi criada uma expectativa muito grande por parte da torcida do Grêmio. Não foi uma expectativa positiva, mas algo que acabou pesando bastante. Eu me esforcei para retornar ao Grêmio, mesmo estando muito bem nos Emirados Árabes. Queria mostrar que tive bons desempenhos em outros times e que poderia fazer um bom trabalho no Grêmio também”, finalizou.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude