Mesmo sendo sábado (14), o Imortal segue trabalhando para definir os cargos vagos no clube. A grande prioridade é encontrar o treinador ideal para 2025 e a partir disso, tomar decisões junto dele para consolidar o projeto da próxima temporada.
Nesta última sexta-feira, o presidente Alberto Guerra entrou em contato com o treinador Pedro Caixinha. O nome é bem visto pela diretoria, por conta da experiência no futebol brasileiro. Com 54 anos, o técnico português esteve a frente da equipe de Bragança Paulista por 124 partidas, alcançando 50 vitórias, 38 empates e 36 derrotas. Com Caixinha, o Bragantino chegou a duas semifinais de Campeonato Paulista (2023 e 2024) e teve a melhor participação na história do Brasileirão de pontos corridos em 2023.
O Grêmio anunciou que não renovará o contrato do goleiro Felipe Scheibig, que deixará o clube ao término do vínculo em 31 de dezembro. Aos 24 anos, Scheibig buscará uma nova equipe para dar sequência à sua carreira em 2025.
Mesmo que a diretoria explique que uma avaliação de todo o elenco depende da escolha do novo treinador, existem dois jogadores que, se o próximo técnico entender que sejam importantes para o elenco, podem permanecer para 2025: Soteldo e Diego Costa.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude