O lateral-esquerdo Marlon, atualmente no Cruzeiro, era um dos principais alvos do Grêmio para reforçar a posição nesta temporada. No entanto, a negociação enfrenta entraves significativos. Segundo informações do jornalista Diego Torbes, o clube gaúcho perdeu a oportunidade de contar com o jogador sem custos em 2022, quando Marlon foi oferecido ao Tricolor durante a disputa da Série B. Na época, sob a gestão de Romildo Bolzan, o Grêmio recusou a contratação . O jogador acabou transferido ao Ankaragücü, da Turquia, antes de retornar ao Brasil para defender o Cruzeiro em 2023, onde se firmou como titular.
Recentemente, o Imortal apresentou uma proposta para adquirir o lateral-esquerdo, mas o Cruzeiro prontamente recusou. Paulo Pelaipe, dirigente do clube mineiro, confirmou a abordagem gremista e revelou que os valores oferecidos estavam muito abaixo do esperado. “Houve uma proposta muito baixa em relação ao mercado brasileiro. Marlon é titular com Fernando Diniz, e não temos interesse em negociá-lo”, afirmou Pelaipe à Rádio Gaúcha.
Sem sucesso na tentativa de contratar Marlon, o Grêmio volta à “estaca zero” na busca por um reforço para a lateral esquerda, posição que carece de um titular definido. O único jogador disponível no elenco para a função é Mayk, o que aumenta a urgência por contratações.
“Houve uma proposta muito baixa em relação ao mercado brasileiro. Marlon é titular com Fernando Diniz, e não temos interesse em negociá-lo”, afirmou Pelaipe à Rádio Gaúcha.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá