O Grêmio encerrou as negociações pela contratação do atacante Sebastián Villa, do Independiente Rivadavia, da Argentina. Sem uma resposta formal do clube argentino após a apresentação de uma proposta oficial, a diretoria gremista optou por retirar a oferta e direcionar seus esforços para outros alvos no mercado. No início da semana, Daniel Vila, presidente do Independiente Rivadavia, revelou que o Grêmio havia demonstrado interesse em Villa, mas classificou a oferta tricolor como “insuficiente” para o que considera o valor do jogador. Desde então, as conversas não avançaram, levando o Grêmio a encerrar as tratativas.
Sebastián Villa, de 27 anos, é um nome que agrada ao técnico Gustavo Quinteros. Revelado pelo Tolima, da Colômbia, o atacante ganhou notoriedade ao atuar pelo Boca Juniors, onde viveu altos e baixos dentro e fora de campo. Em 2020, Villa foi condenado a dois anos e um mês de prisão por agressão à namorada, fato que marcou sua saída da Bombonera. Desde então, o jogador passou pelo futebol búlgaro antes de chegar ao Independiente Rivadavia.
Com o fim da negociação por Villa, o Grêmio volta suas atenções para outras opções no mercado. Entre os nomes avaliados, destaca-se o do sueco Niclas Eliasson, do AEK, da Grécia. O jogador já está em tratativas avançadas para uma possível transferência por empréstimo. O clube segue em busca de reforços para qualificar o elenco comandado por Quinteros, visando uma temporada competitiva em 2025. Novidades sobre o próximo atacante podem surgir nos próximos dias, à medida que as negociações avançam.
VEJA TAMBÉM
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
- VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá