Na última quarta-feira (22), o técnico Gustavo Quinteros fez a sua estreia na beira do campo pelo Grêmio, na primeira rodada do Gauchão 2025. O Tricolor empatou sem gols com o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, no começo da busca pelo octacampeonato estadual. Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador do Imortal disse que, antes do jogo contra o Brasil, a equipe trabalhou mais a parte física. Aliado a isso, o comandante elogiou o time nesse quesito e disse que agora irá destacar mais a parte tática.
“Na parte tática, tentamos fazer o que estamos trabalhando. Não deu certo, acontece, mas houve boas jogadas. Ainda há muito trabalho a ser feito. De qualquer forma, visto que é o primeiro jogo, estou satisfeito. Trabalhamos muito a parte física nesses dias. Agora é focar mais na parte tática. Hoje (contra o Brasil-Pel) faltou jogar mais, associar-se mais, elaborar mais”, disse Quinteros.
Até o próximo confronto no Campeonato Gaúcho, o comandante terá mais três dias de treinamento, visto que o clube gremista entra em campo novamente neste final de semana. O Tricolor Gaúcho recebe o Caxias no domingo (26), no primeiro jogo da Arena na temporada, às 20h30. Para este jogo, Quinteros pode ter o volante colombiano Gustavo Cuéllar à disposição.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá