Foto: Angelo Pieretti / Grêmio FBPA
Confira as principais informações sobre o Grêmio hoje. O Imortal ainda não fechou o elenco para 2025 e para os próximos dias são esperados pelo menos três novos reforços. Enquanto isso não acontece, acompanhe as principais informações sobre o Grêmio hoje:
Ayrton Lucas foi cogitado pelo Imortal. O Grêmio chegou a sondar a situação do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, mas ouviu que o atleta ganha mais de R$ 1 milhão de reais por mês no Flamengo. O negócio é visto como muito improvável de acontecer.
Grêmio muda prioridade no mercado da bola, após pedido de Quinteros. Após um pedido do técnico Gustavo Quinteros, o Grêmio tomou a decisão de fazer o maior investimento da temporada em um extremo. Niclas Eliasson e Sebástian Villa já foram descartados, mas a direção gremista procura outros reforços no mercado.
Dupla do Grêmio participa de vexame do Brasil no Sul-Americano sub-20. Além de Volpi, Grêmio deve fazer anúncio de mais um reforço. Tiago Volpi deve ser anunciado pelo Tricolor até o início da próxima semana. O goleiro Tiago Volpi chega em Porto Alegre nesta noite de sábado (25). A tendência é de que ele assista o jogo do Grêmio na Arena, amanhã, e segunda-feira realize os exames médicos para posteriormente assinar com o Imortal. O anúncio ocorre após a conclusão destas etapas.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá