REFORÇO DE PESO? Grêmio negocia lateral Marlon com o Cruzeiro, informa repórter


Fonte: -

REFORÇO DE PESO? Grêmio negocia lateral Marlon com o Cruzeiro, informa repórter

O Grêmio está em negociações avançadas para a contratação do lateral-esquerdo Marlon, do Cruzeiro. A proposta oficial envolve o pagamento de R$ 10 milhões, além da inclusão de um jogador da lista de dispensa do técnico Gustavo Quinteros. De acordo com apurações do repórter Kaká Nunes, que cobre o dia-a-dia da Raposa, o meio-campista Nathan teria sido oferecido como parte do acordo. Ainda conforme cita o repórter, a diretoria gremista está otimista em concluir a transação já na próxima semana. Marlon, que já possui um acordo verbal com o clube gaúcho, também demonstra interesse em deixar o Cruzeiro após enfrentar críticas intensas da torcida celeste. O atleta afirmou publicamente seu descontentamento com a situação em Belo Horizonte. “Tem 25 dias de ano e parece que já virou um inferno”, desabafou o jogador em entrevista na zona mista após a última partida do Cruzeiro.

Marlon Cruzeiro Grêmio
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com 26 anos, Marlon é visto pela comissão técnica do Imortal como uma peça fundamental para reforçar o setor defensivo da equipe nesta temporada. A expectativa agora gira em torno da resposta oficial do Cruzeiro, que avalia a proposta. Caso o negócio seja fechado, o lateral deve ser integrado rapidamente ao elenco tricolor, que já está em ritmo intenso de preparação para os desafios do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil.

“Tem 25 dias de ano e parece que já virou um inferno”, desabafou o jogador em entrevista na zona mista após a última partida do Cruzeiro.



VEJA TAMBÉM
- REVOLUÇÃO NO GRAMADO! Grêmio promete gramado de padrão mundial com tecnologia da Copa do Mundo
- Marcos Rocha retorna aos treinos e pode reforçar o Grêmio contra o Vasco.
- RENOVAÇÃO PROXIMA? Grêmio projeta renovação de Grando e lida com a chance de perdê-lo de graça






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/11/2025