Atualmente comentarista do Sportv, Paulo Nunes é considerado um dos maiores nomes da história do Grêmio. O jogador marcou época com a camisa Tricolor na década de 1990, ganhando vários títulos na era vitoriosa do clube, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. O ex-atleta do Imortal concedeu uma entrevista para o podcast Conta e Manda, onde relembrou momentos da sua trajetória profissional.
Paulo Nunes revelou detalhes dos bastidores de quando jogava no Grêmio, incluindo a importância da rivalidade GreNal e seu estilo provocador em campo. Segundo ele, o GreNal é considerado a maior rivalidade, ofuscando até mesmo jogos contra equipes de outros estados. O jogador enfatizou a relevância de se destacar nesse clássico para comprovar o amor pelo clube, além de compartilhar que a controvérsia e a pressão da imprensa funcionavam como combustível e motivação para ele.
Com um total de 197 jogos, 69 gols e 22 assistências, Paulo Nunes teve uma média de 0.35 gols por jogo com a camisa do Grêmio, conquistando títulos importantes como a Libertadores de 1995, Gauchão de 1995 e 1996, Brasileirão de 1996, Recopa Sul-Americana de 1996 e a Copa do Brasil de 1997.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá