Niclas Eliasson reforça time adversário do Grêmio para o Brasileirão.


Fonte: -

Niclas Eliasson reforça time adversário do Grêmio para o Brasileirão.

Foto: AEK Oficial Niclas Eliasson deve reforçar o Santos e após desistência do Grêmio O atacante sueco Niclas Eliasson, de 29 anos, será o novo reforço do Santos. Desejo antigo do Grêmio , o jogador acertou com o clube da Vila Belmiro após negociação com o AEK, da Grécia, e depois da desistência do Tricolor gaúcho. Segundo informações da página especializada “De olho no Peixe”, o Santos desembolsará cerca de 6 milhões de euros para contratar Eliasson em definitivo. A negociação está em estágio avançado, com detalhes sendo finalizados nos bastidores. Eliasson, que possui cidadania brasileira devido à sua mãe, expressava há tempos o desejo de atuar no Brasil. Desde 2022 no AEK, ele construiu uma carreira marcada por passagens em diversos clubes europeus. Apesar de o Imortal ter manifestado interesse anteriormente, o clube esbarrou nos valores exigidos pelos gregos, abrindo caminho para o rival paulista concretizar o negócio.

Niclas Eliasson Grêmio
Créditos da imagem: Portal do Grêmio

Grêmio hoje: reforço de peso no próximo jogo, 2 novos anúncios e desabafo de Monsalve Adriel no Grêmio: goleiro ainda não treinou e deixa dúvida para o clube Empresário falou sobre o Imortal Antoni Alexandrakis, representante do jogador, chegou a destacar em entrevista o entusiasmo de Eliasson em vestir a camisa gremista e formar dupla de ataque com Braithwaite. “Ele é mais brasileiro que muitos de nós. Fala português perfeitamente e queria jogar no Brasil, especialmente no Grêmio. Seria uma combinação ideal”, declarou.



VEJA TAMBÉM
- REVOLUÇÃO NO GRAMADO! Grêmio promete gramado de padrão mundial com tecnologia da Copa do Mundo
- Marcos Rocha retorna aos treinos e pode reforçar o Grêmio contra o Vasco.
- RENOVAÇÃO PROXIMA? Grêmio projeta renovação de Grando e lida com a chance de perdê-lo de graça






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/11/2025