As Gurias Gremistas iniciaram mais uma semana de trabalhos intensos na Pré-temporada 2025. A partir desta terça-feira, 28, os treinos foram realizados em dois turnos para o elenco, com atividades em campo e exercícios na academia.
Após um dia de descanso regenerativo no domingo, 26, o time se reapresentou na segunda-feira para dar continuidade aos treinamentos no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas.
Os treinos da semana começaram com trabalho individualizado, focando na força vertical e no processo de recuperação devido ao jogo-treino realizado no sábado, 25. O preparador físico, Thales Oliveira, destacou a importância do jogo-treino contra uma equipe masculina, ressaltando a dificuldade e a experiência obtida pela equipe.
De acordo com o preparador físico, os treinos em dois turnos têm como objetivo preparar o time para as competições do ano, corrigindo aspectos técnicos, táticos e físicos. Os exercícios da semana incluíram atividades de aquecimento, trabalhos específicos para as arqueiras e dinâmicas de passe e posição para as atletas de linha. A treinadora Thaissan Passos orientou o elenco em técnicas de posicionamento e finalização, com participação das goleiras.
Os treinos continuam na academia e no campo ao longo da semana, com turno duplo na quinta-feira, visando a preparação do time para as próximas competições.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá