As últimas do Grêmio trazem novidades envolvendo Gabriel Mec, Lucas Esteves e um empréstimo. Fique por dentro das notícias e saiba tudo que aconteceu com o Tricolor, com este compilado feito pelo Portal do Gremista. Gabriel Mec, meia-atacante de 16 anos, foi relacionado pela 1ª vez para o compromisso do Grêmio no Gauchão 2025, deixando os torcedores na expectativa de sua estreia entre os profissionais. O jovem deve começar no banco de reservas do time comandado pelo técnico Gustavo Quinteros.
No que diz respeito a Lucas Esteves, o Grêmio teve acesso aos e-mails que mostram a negociação com o Vitória. O diretor de futebol do Vitória afirmou que para ceder o lateral-esquerdo, o Tricolor Gaúcho deveria pagar uma multa. Apesar de ter pago o valor exigido, o Vitória alega ter uma cláusula de proteção que lhes dá direito de manter o jogador mediante o pagamento de uma quantia adicional. O Grêmio alega que essa cláusula não é legal e afirma que a contratação deveria ter sido concretizada, visto que cumpriu todos os acordos.
O Imortal Tricolor está acertando o empréstimo do meia-atacante Gabriel Silva, de 22 anos, para o Hercílio Luz, de Santa Catarina. A negociação está na parte final, com o salário do atleta sendo dividido meio a meio entre os clubes. Ele viajará para o estado catarinense nos próximos dias.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá