Um momento inusitado chamou atenção no primeiro tempo do duelo entre Monsoon e Grêmio , pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Um cachorro invadiu o gramado durante o primeiro tempo e interrompeu a partida durante dois minutos. O cãozinho deu trabalho para ser apanhado e retirado do campo. Aos 35 minutos da etapa inicial, o jogo precisou ser paralisado pela presença do animal. Alguns atletas e duas gandulas tentaram pegar o cachorro, que fugia. Houve também uma tentativa para sair do campo, mas a placa de publicidade era muito alta para o cão. A bola voltou a rolar aos 37 minutos.
O jogo entre Monsoon e Grêmio pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho ficará marcado pela visita inesperada do cachorro. A situação inusitada proporcionou momentos de descontração para os espectadores, mas também exigiu a intervenção dos responsáveis pela segurança do evento esportivo.
A atuação do cachorro em campo suscitou debates nas redes sociais e proporcionou um momento de leveza em meio à competitividade do jogo. A rapidez com que a situação foi resolvida também demonstrou a eficiência da equipe responsável pela segurança do estádio.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá