A negociação pelo ponta belga Francis Amuzu vive momentos decisivos. Em horas, deveremos ter uma definição. Esse era um negócio considerado certo, a ponto de definir a viagem, mas o Nápoli surgiu e o jogador tá balançado.
Dizem que ele já até conversou com o Antonio Conte, técnico do clube italiano e o Lukako também o telefonou para seduzi-lo. Só que o Napoli trata ele como segunda opção. O plano A dos italianos é o Allan Saint-Maximin, do Fenerbahçe. Estão avançando um acordo com o clube turco. Mesmo assim, Amuzu resolveu aguardar para ver o que rola. Se não fecharem, ele passa a ter chance.
No meio disso tudo, o Paris FC, terceiro colocado da segunda divisão na França, também entrou em contato. Ou seja, o Grêmio que tinha uma contratação praticamente fechada, agora tá vendo a concorrência aumentar e bastante. Só que não há muito o que os dirigentes podem fazer.
O principal concorrente é o Napoli. E não é por dinheiro, mas sim pelo projeto de jogar em um grande time europeu. Hoje, tem que aguardar a definição e seguir mantendo contato com o jogador. A proposta gremista é pagar 1,5 milhão de euros para comprá-lo do Anderchelet. O salário do Belga ficaria em 2 milhões de dólares por temporada. Isso dá mais ou menos R$ 1,2 milhão por mês.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá