Confira as principais notícias do Grêmio hoje. Logo mais, o Imortal entra em campo contra o São Luiz, em busca de manter sua invencibilidade no Gauchão 2025. O jogo já conta com reforços como Tiago Volpi, Cuéllar e João Lucas, mas a direção trabalha para apresentar novos nomes em breve. Confira aqui um compilado de informações sobre o Grêmio hoje:
Grêmio quase desiste, mas recebe boa notícia de Francis Amuzu. De acordo com o jornalista Sacha Tavolieri, o Napoli, da Itália, encaminhou a contratação do atacante Allan Saint-Maximin e, por isso, se retirou das negociações por Francis Amuzu, o que significa um concorrente a menos ao Imortal Tricolor.
Pavón recebe interesse de clube argentino. De acordo com a página Soccer news Grêmio, na última semana, a diretoria gremista recebeu uma sondagem do Rosário Central por Pavón, mas nenhuma proposta oficial até o momento.
A inédita dupla de volantes que Quinteros treinou para Grêmio x São Luiz. Grêmio deve contratar meia da seleção colombiana feminina. Situação de Lucas Esteves com o Imortal. O Imortal, até o momento, não tomou nenhuma medida jurídica e aguarda a resolução do impasse. Se Lucas Esteves conseguir a rescisão de contrato, assinará com o clube gaúcho sem custos. O que significa que o lateral só viaja após a reunião da terça-feira, caso ela dê uma solução.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá