O Grêmio pode estar perto de reforçar o setor ofensivo do time comandado pelo técnico Gustavo Quinteros. Por mais que o Tricolor esteja bem no Gauchão 2025, a direção entende que é necessário contratar mais jogadores para o elenco. O empresário do atacante uruguaio Cristian Olivera, do Los Angeles FC, concedeu entrevista para a rádio Sport 890 e falou como está o negócio do jogador com o Imortal . Edgardo Lasavia disse que o atleta está perto de jogar em Porto Alegre. “O Kike Olivera está perto de jogar no Grêmio, eles vão comprar uma porcentagem do contrato dele. Espero que isso possa acontecer”, disse Lasavia.
O jogador de 22 anos de idade está em sua segunda temporada no time da MLS, fazendo sucesso por lá. Somente em 2024, o atleta da Seleção Celeste anotou 14 gols e cinco assistências para os companheiros em 35 partidas disputadas. Pelo Uruguai, ele atuou em quatro jogos na Copa América 2024, realizada nos Estados Unidos. Cristian Olivera começou a sua trajetória profissional em 2019, no seus país de origem, com a camisa do Rentistas. Depois de uma temporada, logo foi comprado pelo Almería, da Espanha. Por outro lado, ele não se encaixou por lá e foi emprestado duas vezes , para Peñarol (2021-2022) e Boston River (2022-2023).
“O Kike Olivera está perto de jogar no Grêmio, eles vão comprar uma porcentagem do contrato dele. Espero que isso possa acontecer”, disse Lasavia.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá