Foto: Uruguai/Divulgação Grêmio e Los Angeles estão enfrentando uma divergência financeira nas negociações por Cristian Oliveira. De acordo com o jornalista argentino Uriel Iugt, as partes não chegaram a um acordo financeiro pelo jogador. O Grêmio ofereceu 3,5 milhões de dólares ao Los Angeles FC por uma porcentagem de Cristian, mas o clube da Califórnia quer ao menos 5 milhões para negociar.
Cristian Oliveira, de 22 anos, expressou o desejo de jogar na América Latina e já esteve envolvido em negociações com o São Paulo e o Nacional-URU, seu time do coração. Sua família mora no Uruguai e a proximidade com eles é um fator importante, especialmente após sua filha passar por uma cirurgia recente. Além disso, devido aos incêndios que aconteceram em Los Angeles, não seria ideal para sua saúde morar na cidade californiana.
Francis Amuzu, novo atacante do Grêmio, está prestes a desembarcar em Porto Alegre, trazendo mais expectativas para o time. E, para o jogo contra o Juventude, o Grêmio divulgou os relacionados, gerando ainda mais ansiedade nos torcedores.
Cristian Oliveira, pupilo de Marcelo Bielsa, teve um percurso interessante em sua carreira, passando por clubes como Rentistas, Almeria, Peñarol e Boston River. Com uma convocação para a seleção uruguaia em 2023, ele já acumula 10 jogos pelo Uruguai, entre Eliminatórias para a Copa do Mundo e Copa América.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá