Às vésperas do confronto entre Grêmio e Pelotas, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, a CBF registrou no Boletim Informativo Diário (BID) o contrato do Tricolor com o volante Camilo Reijers. Sem ter sido anunciado oficialmente, o jogador já está regularizado e pode atuar pelo clube. O empresário e advogado de Camilo trabalhavam para resolver o imbróglio com o Akhmat Grozny, da Rússia. O meio-campista não queria retornar ao clube devido à guerra com a Ucrânia e vinha treinando no CT Luiz Carvalho enquanto tentava acertar sua transferência para o Grêmio. Em entrevista ao repórter Leonardo Müller, o diretor de futebol Guto Peixoto afirmou que o Tricolor já estava ciente da situação de Camilo e o apoiou em sua tentativa de se desvincular do time russo. Prazo de inscrições no Gauchão ameaça a chegada de Cristian Olivera Grêmio negocia a contratação de mais um lateral-esquerdo “O Grêmio não achou que ele estaria livre. O clube apoiou o desejo dele de lutar para sair livre do clube e do país em que estava. Em nenhum momento o Grêmio entendeu que ele já estava livre, o Camilo que estava buscando sair livre. Entendemos que, da parte dele, de seu empresário e advogado, havia razoabilidade no que ele estava propondo fazer, e por isso fomos parceiros dele. Estamos esperando que ele resolva essa questão para se juntar ao nosso grupo”, revelou.
BID da CBF fura o #Grêmio e confirma contrato de Camilo com o clube. O volante é o novo reforço gremista! pic.twitter.com/fPYz6F7gWr — Talis Andrey de Mello (@MelloTalis) February 11, 2025
BID da CBF fura o #Grêmio e confirma contrato de Camilo com o clube.
O volante é o novo reforço gremista! pic.twitter.com/fPYz6F7gWr
— Talis Andrey de Mello (@MelloTalis) February 11, 2025
“O Grêmio não achou que ele estaria livre. O clube apoiou o desejo dele de lutar para sair livre do clube e do país em que estava. Em nenhum momento o Grêmio entendeu que ele já estava livre, o Camilo que estava buscando sair livre. Entendemos que, da parte dele, de seu empresário e advogado, havia razoabilidade no que ele estava propondo fazer, e por isso fomos parceiros dele. Estamos esperando que ele resolva essa questão para se juntar ao nosso grupo”, revelou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá