Foto: Lucas Uebel/ Grêmio
Adriel tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2025. De volta após o empréstimo ao Bahia, o goleiro Adriel ainda não recebeu oportunidades com o técnico Gustavo Quinteros. No início da pré-temporada do Grêmio, o arqueiro relatou dores musculares e acabou perdendo boa parte dos treinamentos. O diretor de futebol Guto Peixoto foi questionado sobre a situação do jogador de 24 anos e garantiu que o Grêmio conta com Adriel para 2025. Segundo o dirigente, o goleiro está comprometido com o clube e o período no Bahia, sob o comando de Rogério Ceni, foi fundamental para seu amadurecimento.
Como o nome de Francis Amuzu chegou ao Grêmio? “O Grêmio sempre contou com o Adriel. Ele é um menino que tem todas as condições de ser goleiro da seleção brasileira. Ele é muito diferenciado fisicamente e tecnicamente, e joga muito bem com os pés. Tem todas as condições de ser um baita goleiro. Ele está em um processo de amadurecimento, e isso foi ele mesmo quem disse, antes que possam dizer que eu afirmei que ele era imaturo. Ele se considera mais maduro, e esse tempo que esteve no Bahia, com o Rogério Ceni, o ajudou bastante. Ele está muito focado e bem comprometido nos treinamentos. Está em um momento da carreira que pode representar um salto interessante”, contou em entrevista ao repórter Leonardo Müller.
“O Grêmio sempre contou com o Adriel. Ele é um menino que tem todas as condições de ser goleiro da seleção brasileira. Ele é muito diferenciado fisicamente e tecnicamente, e joga muito bem com os pés. Tem todas as condições de ser um baita goleiro. Ele está em um processo de amadurecimento, e isso foi ele mesmo quem disse, antes que possam dizer que eu afirmei que ele era imaturo. Ele se considera mais maduro, e esse tempo que esteve no Bahia, com o Rogério Ceni, o ajudou bastante. Ele está muito focado e bem comprometido nos treinamentos. Está em um momento da carreira que pode representar um salto interessante”, contou em entrevista ao repórter Leonardo Müller.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá