Uma fala do técnico Gustavo Quinteros após a goleada do Grêmio por 5 a 0 sobre o Pelotas, na Arena, chamou a atenção da imprensa. Ao pedir por reforços para a zaga, o treinador citou que o Tricolor contava apenas com três atletas para a posição: Gustavo Martins, Jemerson e Rodrigo Ely, esquecendo do jovem Natã Felipe. “Temos apenas três zagueiros disponíveis. Se um deles se machucar, ficamos com apenas dois, e essa já foi uma posição problemática na temporada passada. Agora, enfrentamos a mesma situação,” declarou Quinteros.
O zagueiro e seu estafe ficaram surpresos e irritados com a declaração do treinador, segundo informações do jornalista Bruno Soares, da Band. A declaração do treinador deixou Natã frustrado, pois ele esperava ser aproveitado pelo time após permanecer no clube mesmo tendo recebido sondagens de outros clubes. O Grêmio vetou sua saída, indicando que ele teria espaço no elenco.
Natã se sente desvalorizado e aguarda propostas. Desde o início da temporada, o defensor de 23 anos jogou apenas uma vez, atuando os 90 minutos na partida contra o Monsoon, no dia 29 de janeiro. Depois disso, ficou de fora dos confrontos contra São Luiz, Juventude e Internacional, além de não ser relacionado para o duelo contra o Pelotas. Com contrato até dezembro de 2026, Natã já considera buscar novos rumos, aguardando ofertas para definir seu futuro.
“Temos apenas três zagueiros disponíveis. Se um deles se machucar, ficamos com apenas dois, e essa já foi uma posição problemática na temporada passada. Agora, enfrentamos a mesma situação,” declarou Quinteros.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá