Jogador aguarda saída do Grêmio na fila de transferências.


Fonte: -

Jogador aguarda saída do Grêmio na fila de transferências.

Uma fala do técnico Gustavo Quinteros após a goleada do Grêmio por 5 a 0 sobre o Pelotas, na Arena, chamou a atenção da imprensa. Ao pedir por reforços para a zaga, o treinador citou que o Tricolor contava apenas com três atletas para a posição: Gustavo Martins, Jemerson e Rodrigo Ely, esquecendo do jovem Natã Felipe. “Temos apenas três zagueiros disponíveis. Se um deles se machucar, ficamos com apenas dois, e essa já foi uma posição problemática na temporada passada. Agora, enfrentamos a mesma situação,” declarou Quinteros.

Natã Felipe Zagueiro Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

O zagueiro e seu estafe ficaram surpresos e irritados com a declaração do treinador, segundo informações do jornalista Bruno Soares, da Band. A declaração do treinador deixou Natã frustrado, pois ele esperava ser aproveitado pelo time após permanecer no clube mesmo tendo recebido sondagens de outros clubes. O Grêmio vetou sua saída, indicando que ele teria espaço no elenco.

Natã se sente desvalorizado e aguarda propostas. Desde o início da temporada, o defensor de 23 anos jogou apenas uma vez, atuando os 90 minutos na partida contra o Monsoon, no dia 29 de janeiro. Depois disso, ficou de fora dos confrontos contra São Luiz, Juventude e Internacional, além de não ser relacionado para o duelo contra o Pelotas. Com contrato até dezembro de 2026, Natã já considera buscar novos rumos, aguardando ofertas para definir seu futuro.

“Temos apenas três zagueiros disponíveis. Se um deles se machucar, ficamos com apenas dois, e essa já foi uma posição problemática na temporada passada. Agora, enfrentamos a mesma situação,” declarou Quinteros.



VEJA TAMBÉM
- PROPOSTA MILIONÁRIA? Time Europeu tenta tirar joia do Grêmio
- LESÃO NA SELEÇÃO? Jogador do Grêmio se lesiona em partida e preocupa comissão
- CHEGOU E JA VAI SER TITULAR? Reforço chega ao Grêmio com alto salario






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/9/2025














4/9/2025