Jean Pyerre fala sobre sua relação com o Grêmio e sua trajetória no clube. Em entrevista, o jogador expôs os motivos de sua conturbada saída, reconhecendo erros de ambas as partes. Ele destacou momentos de sucesso, mas também os desafios e conflitos que enfrentou durante sua passagem pelo Imortal.
O jogador também abordou a relação com o técnico Renato Portaluppi, admitindo que nem sempre foi fácil, mas ressaltando que os eventuais atritos nunca influenciaram em sua escalação. Além disso, Jean reconheceu o apoio que recebeu de algumas pessoas dentro do clube, mas também os conflitos que teve com outras.
“(Foram) Erros de ambas as partes. Hoje em dia, o lado mais fraco sempre fui eu. Isso é óbvio, é sempre o jogador. Foram diversos fatores que culminaram nisso. Às vezes, um pouco de relação minha com as pessoas. Mesmo jovem, sempre fui muito questionador e isso incomodou as pessoas. Eu entendo, mas são questões minhas”.
Por fim, Jean destacou que a mudança na direção do clube impactou em sua trajetória, mencionando que tirou aprendizados das situações vivenciadas e seguiu em frente. O jogador agora defende as cores do Ypiranga e enfrentará o Grêmio pela primeira vez neste sábado.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá