Se depender do discurso, Wagner Leonardo tem tudo para repetir o brilho de Geromel no Grêmio. O zagueiro herdou a camisa 3, que fez história com o antigo capitão, e garantiu que a liderança é um de seus atributos. Ainda assim, buscará se aproximar do hoje ex-jogador e Kannemann para criar raízes na Arena. O jogador de 25 anos foi apresentado junto a Lucas Esteves na sala de imprensa do Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho, antes da viagem da delegação à Roraima. Apesar da pouca idade, tratou de enaltecer a postura que ostenta por onde passa. Não à toa, carregava a braçadeira de capitão do Vitória. O respeito no vestiário vem justamente pelos exemplos ao qual buscou. O que promete se repetirá no Tricolor. Wagner revelou que, apesar de menos de uma semana de Arena, já teve conversas com Kannemann para se inteirar sobre o clube. O objetivo é ser próximo ao argentino e estreitar relação com Geromel.
— Estou muito feliz e honrado em estar vestindo essa camisa. Sei da responsabilidade, da minha personalidade e o que posso entregar. Respeito muito o que o Geromel fez. A dupla também, histórica. Geromel e o Kannemann são grandes pessoas, ídolos do clube. Acredito que, para repetir o que fizeram no clube, preciso estar próximo, ligado a eles — afirmou. Conversei com o Kannemann. Quero muito encontrar o Geromel porque preciso aprender com eles. Preciso caminhar ao lado da história para obter sucesso. Tenho de seguir os passos deles. É assim que quero seguir. — Wagner Leonardo
O defensor confia que terá ascendência junto aos parceiros no decorrer do tempo. Todavia, deixa que o trabalho aconteça para que os companheiros conheçam seu espírito e o respeito aparecerá. — Sou um líder nato, mas eu estou chegando. Primeiro preciso me adaptar, conhecer meus companheiros. A liderança acontece naturalmente, não precisa ser forçada, imposta, mas sim natural. As coisas tendem a fluir naturalmente — completou. O Grêmio espera que Wagner Leonardo consiga reproduzir aquilo que promete. Nesta quarta-feira, o zagueiro começa a caminhada pelo clube diante do São Raimundo pela estreia na Copa do Brasil.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá