Lucas Esteves foi apresentado como reforço do Grêmio nesta terça-feira, juntamente com Wagner Leonardo, ambos recém-chegados do Vitória. O lateral-esquerdo comentou sobre o impasse judicial que envolveu sua contratação, celebrando o desfecho positivo com o clube gaúcho.
Após o pagamento da multa rescisória pelo Tricolor, o valor foi devolvido pelo Vitória devido a uma cláusula de renovação no contrato. Isso levou Lucas Esteves a recorrer à Justiça do Trabalho para garantir sua liberação, resultando em um acordo entre os clubes para encerrar a questão.
Em suas palavras: "Eu optei por vir para o Grêmio assim que recebi a proposta, não pensei duas vezes e aceitei. Sobre tudo que aconteceu, seguimos tudo que tinha nos contratos. Fizemos tudo da melhor forma para que não acontecesse tudo que aconteceu, como todos sabem."
O jogador demonstrou gratidão ao Vitória e expressou o desejo de virar a página e focar no seu novo clube, o Grêmio.
Com a nova contratação, o Grêmio soluciona um problema na lateral-esquerda, agora contando com Luan Cândido e Lucas Esteves para disputar a posição. Esteves está ansioso para fazer sua estreia no jogo desta quarta-feira, contra o São Raimundo-RR, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O jogador destacou a orientação e o apoio que recebeu da comissão técnica e dos colegas de time desde a sua chegada, e prometeu dar o seu melhor em campo, caso seja escalado para a partida.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá