Em 2025, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou o calendário de competições da modalidade feminina. As datas-base e durações para torneios da Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Principal já foram definidas, proporcionando aos fãs do Futebol Feminino uma previsão do que está por vir. O primeiro desafio será o Campeonato Gaúcho Sub-20, que terá início em 22 de junho e se estenderá por cerca de um mês, com seis partidas programadas.
Após o Campeonato Gaúcho Sub-20, terá início o Gauchão Sub-15, programado para acontecer de 19 de julho a 6 de setembro, com um total de oito jogos. Paralelamente, o Gauchão Feminino principal será realizado entre 27 de julho e 23 de novembro, com 18 datas previstas para os duelos. Além disso, a Base Feminina Sub-17 disputará o Gauchão da categoria entre 11 de outubro e 29 de novembro.
Além das competições estaduais, as Gurias Gremistas também têm desafios em âmbito nacional. O time principal disputará a Supercopa Feminina a partir do dia 9 de março, seguida pelo início do Campeonato Brasileiro na segunda quinzena do mesmo mês, com duração até a metade de setembro. Além disso, estão previstos os Campeonatos Brasileiros de Base Sub-20 e Sub-17 a partir de junho, juntamente com a inserção da Copa do Brasil, que voltará a ser disputada no futebol feminino de forma concomitante ao Brasileiro.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá