O Grêmio ainda não sabe quando o novo lateral, Luan Cândido, vai estrear, mas estima que levará em torno de 15 dias para ficar à disposição do técnico Gustavo Quinteros. Dos jogadores recentemente contratados pelo clube, ele foi o único que não acompanhou a delegação a Boa Vista, onde o time enfrentará o São Raimundo nesta quarta-feira (19), pela primeira fase da Copa do Brasil.
Ausente na delegação que viajou a Roraima, o jogador permaneceu em Porto Alegre aprimorando a parte física. O tempo de preparação é apenas uma estimativa realizada a partir dos treinos, mas ainda pode diminuir dependendo do desempenho físico do atleta. Neste cenário, o defensor deverá ser utilizado em eventuais finais do Gauchão. Até lá, o titular será Lucas Esteves, que foi contratado junto ao Vitória.
A polivalência do jogador chamou atenção de Quinteros. Aos 24 anos, o lateral-esquerdo, que também pode jogar na zaga, assinou um contrato de empréstimo com o Grêmio até o final da temporada.
"Posso agregar muito como lateral ou como zagueiro. Não tenho definição de posição, chego para agregar ao grupo. Fiquei muito feliz por vir para o Grêmio e vestir essa camisa linda", disse ele.
— Posso agregar muito como lateral ou como zagueiro. Não tenho definição de posição, chego para agregar ao grupo. Fiquei muito feliz por vir para o Grêmio e vestir essa camisa linda — disse ele.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá