Na manhã desta sexta-feira, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Alexandre Rossato concedeu entrevista à Rádio Grenal. O dirigente falou sobre investimentos, arbitragem do Gauchão e trabalho de Quinteros no clube. Polêmica desde o começo do campeonato, Rossato falou sobre a arbitragem das fases decisivas. Recentemente, Guto Peixoto, executivo do Grêmio teceu críticas a categoria e até falou sobre ter árbitros de outros estados nas próximas partidas. "Eu não sou muito partidário de reclamar da arbitragem, mas eu reclamo porque eu gosto de justiça. Tudo que a gente reivindica é que a arbitragem seja justa, independente de quem esteja no gramado", disse Rossato.
Ele também foi questionado sobre o que tem achado do trabalho de Gustavo Quinteros. Na última quarta-feira (19), o Grêmio quase foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o São Raimundo, clube da Série D do Brasileirão. "Eu daria um 10 pra ele (Quinteros) hoje. Acho que ele tá fazendo um trabalho fantástico, não só ele, a comissão toda. A comissão é ele mais quatro pessoas. Tão fazendo um trabalho desde o físico, tático, técnico muito importante mesmo. A gente verifica a evolução do trabalho e do grupo. É óbvio que a gente tem um prazo muito pequeno, 45 dias, para o inicio de um trabalho novo", pontuou.
"Eu não sou muito partidário de reclamar da arbitragem, mas eu reclamo porque eu gosto de justiça. Tudo que a gente reivindica é que a arbitragem seja justa, independente de quem esteja no gramado", disse Rossato.
"Eu daria um 10 pra ele (Quinteros) hoje. Acho que ele tá fazendo um trabalho fantástico, não só ele, a comissão toda. A comissão é ele mais quatro pessoas. Tão fazendo um trabalho desde o físico, tático, técnico muito importante mesmo. A gente verifica a evolução do trabalho e do grupo. É óbvio que a gente tem um prazo muito pequeno, 45 dias, para o inicio de um trabalho novo", pontuou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá