O Grêmio manifestou interesse na contratação do zagueiro colombiano Jhohan Romaña, destaque do San Lorenzo, e fez uma proposta formal ao clube argentino. No entanto, a oferta de 3,5 milhões de dólares (cerca de 19,9 milhões de reais) foi recusada. O San Lorenzo, que adquiriu o jogador por 750 mil dólares do Austin FC em 2024, não está disposto a negociá-lo facilmente e estabeleceu um valor bem mais alto para uma possível venda: 8 milhões de dólares (aproximadamente 45,6 milhões de reais). A informação é da imprensa argentina.
A recomendação para a contratação de Romaña veio diretamente do técnico Gustavo Quinteros, e o jogador recebeu uma avaliação positiva da diretoria gremista. No entanto, diante do alto valor exigido pelo clube argentino, a tendência é que o Grêmio encerre as negociações e busque outras opções para reforçar sua defesa. Apesar da sondagem, Romaña já manifestou interesse em permanecer no San Lorenzo, visando uma temporada melhor em 2025, após um ano complicado em 2024.
Com a contratação de Wagner Leonardo já confirmada, o Grêmio segue avaliando o mercado para possíveis reforços no setor defensivo. O zagueiro Wagner Leonardo, contratado junto ao Vitória por 4,5 milhões de dólares (R$ 26 milhões), ainda não tem presença garantida na equipe do Grêmio para a partida deste sábado (22) contra o Juventude, válida pela ida da semifinal do Gauchão.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá