Quinteros fez um resumo do jogo contra o Juventude, elogiando o desempenho da equipe e destacando a preocupação com a arbitragem. Ele ressaltou a importância dos novos jogadores e as características individuais de alguns atletas, como Monsalve e Amuzu, que contribuíram para o desequilíbrio no jogo. Além disso, o técnico comentou sobre a atuação de jogadores como Volpi, Jemerson e Cuéllar, indicando que a dupla de zaga titular será formada por Jemerson e Wagner. Quinteros também destacou a importância do período de seis dias para a equipe aprimorar o entrosamento e os movimentos táticos, visando melhorar nas próximas partidas.
O técnico também falou sobre a condição especial de Amuzu, que devido ao fuso horário, só pôde jogar meio tempo, mas mesmo assim contribuiu para o desequilíbrio pelo lado. Além disso, Quinteros destacou a motivação de Cristian Oliveira em jogar pela sua seleção, ressaltando sua inteligência ao analisar o rival e marcar um gol.
Em resumo, as declarações de Quinteros na coletiva após o jogo contra o Juventude revelam sua satisfação com o desempenho da equipe, ao mesmo tempo em que aponta aspectos a serem melhorados, evidenciando um olhar crítico e atento para o desenvolvimento do time ao longo da temporada.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá