Quinteros segue em testes no Grêmio para decisão contra o Juventude. O técnico Gustavo Quinteros continua moldando o Grêmio neste início de temporada, buscando encontrar a melhor versão do time. Novas mudanças podem ocorrer na equipe que enfrentará o Juventude no próximo sábado, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Mesmo em fase decisiva do Campeonato Gaúcho, o treinador não abre mão de testar diferentes formações.
Entre os ajustes possíveis, está a entrada de Monsalve no meio-campo, substituindo Cristaldo. Além disso, na ponta esquerda, Francis Amuzu pode ganhar uma oportunidade como titular. Pelo lado direito, Cristian Oliveira segue como peça-chave. Já no setor defensivo, Cuéllar, apesar das críticas, deve ser mantido na equipe principal.
O dirigente do Grêmio pede a paralisação do Campeonato Gaúcho, enquanto Quinteros busca evolução da equipe. O treinador destacou a importância do período sem jogos para aprimorar os movimentos táticos da equipe: “Creio que esses seis dias serão fundamentais para aprimorarmos nossos movimentos táticos. Agora, é descansar e nos prepararmos para a decisão.”
A partida contra o Juventude vale vaga para as finais do estadual. O Grêmio avança com uma vitória ou um empate. Caso o Juventude vença por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis. Além disso, o lateral João Lucas, após cumprir suspensão, volta a ser opção para a equipe. Com tempo para treinar, Quinteros busca a melhor estratégia para manter o Tricolor na briga pelo oitavo título consecutivo do Gauchão.
“Creio que esses seis dias serão fundamentais para aprimorarmos nossos movimentos táticos. Agora, é descansar e nos prepararmos para a decisão.”
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá