GRÊMIO REVOLTADO COM O GAUCHÃO! Insatisfação com a arbitragem gera pressão por medidas drásticas!


Fonte: -

GRÊMIO REVOLTADO COM O GAUCHÃO! Insatisfação com a arbitragem gera pressão por medidas drásticas!

O Grêmio está enfrentando uma série de problemas com a organização e a arbitragem do Gauchão 2025, o que tem levantado questionamentos sobre a participação do clube no torneio. Apesar de seguir na luta pelo octacampeonato consecutivo, o time se considera o mais prejudicado pela arbitragem, especialmente após a recente vitória por 2x1 sobre o Juventude, na qual um pênalti não foi marcado em Monsalve. A insatisfação atingiu seu auge, levando conselheiros e torcedores a pressionar a diretoria para abandonar a competição regional.

Grêmio Alberto Guerra flamengo
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio /Divulgação

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, alega que o campeonato já está "manchado" antes mesmo de seu desfecho, buscando os áudios do VAR do jogo contra o Juventude e insistindo na solicitação de arbitragem de fora do Rio Grande do Sul para as próximas partidas. Guerra afirma que, se não houver cooperação com suas exigências, o clube buscará medidas legais para reparar os prejuízos causados ao Grêmio. No entanto, os dirigentes descartam a possibilidade de abandonar o torneio no momento, mas admitem que essa hipótese não pode ser desconsiderada no futuro.

“No futuro, no entanto, essa hipótese não pode ser desconsiderada”, escreveu Cesar em sua coluna em GZH.

“Ao nosso ver, o nosso campeonato já está manchado. Se não quiserem chamar arbitragem de fora, a responsabilidade passa a ser total da FGF. Queremos escutar os áudios do VAR. Em última análise, vamos nos CPFs das pessoas para buscar os prejuízos causados ao Grêmio”, afirmou Guerra à Rádio Gaúcha.



VEJA TAMBÉM
- PREVISÃO DE CHEGADA DE REFORÇO! Grêmio ja planeja chegada de craque
- PEDIU DESCULPAS! Grêmio se desculpa por ação de marketing
- Braithwaite em má-fase e Cuéllar evoluindo + Falta um 10 no Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/9/2025

















2/9/2025