O Grêmio está em polêmica com a arbitragem após a vitória por 2×1 sobre o Juventude. O clube promete tomar medidas drásticas, como enviar um ofício à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para relatar erros cometidos durante o Gauchão 2025. Além disso, pretende agendar uma reunião com a FGF para ouvir os áudios do VAR e entender os motivos pelos quais certos lances não foram analisados corretamente.
A direção do clube está defendendo a escalação de arbitragem de fora do estado para os próximos jogos, e também pretende enviar um comunicado à Comissão de Arbitragem da CBF, solicitando maior atenção aos erros que têm prejudicado a equipe.
Uma das medidas mais polêmicas cogitadas pelo clube é responsabilizar individualmente os envolvidos nos supostos erros de arbitragem, buscando reparações judiciais. O presidente do Grêmio afirmou que não podem deixar os prejuízos passarem despercebidos e que irão buscar os responsáveis pelos danos causados.
— A gente quer, no mínimo, a escuta do VAR para entender o que foi conversado, qual foi a interpretação, inclusive para saber por que foi chamado depois e comparar — afirmou o presidente Alberto Guerra à Rádio Gaúcha.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá