Campeã do Campeonato Gaúcho e da Brasil Ladies Cup em 2024, Dani Barão inicia a temporada de 2025 com grandes desafios. A lateral do Grêmio está focada na estreia da equipe na Supercopa do Brasil Feminina, competição que abre o calendário do futebol feminino nacional. O primeiro compromisso será no dia 9 de março, às 16h, contra o Corinthians, na Arena, em Porto Alegre. Em entrevista recente, Dani destacou a intensidade da preparação e a importância de um bom começo na temporada. “A preparação tem sido intensa e bastante produtiva, estamos buscando evoluir fisicamente e taticamente para conseguir alcançar nossos objetivos. As expectativas são altas, sempre busco dar o meu máximo dentro de campo em todos os jogos , independente da competição”, afirmou.
Volante do Grêmio explica diferença entre Gustavo Quinteros e Renato Portaluppi 5 opções de jogadores para o Grêmio reforçar a zaga Grande teste para as Gurias Gremistas O confronto contra o Corinthians promete ser um grande teste para as Gurias Gremistas. O time paulista é uma das potências do futebol feminino no Brasil, tornando o duelo ainda mais desafiador. Ciente disso, Dani reforçou a importância do apoio da torcida. “Sabemos que vai ser um jogo complicado, mas estamos nos preparando para impor nosso ritmo. Ter a torcida ao nosso lado é fundamental. O apoio vindo das arquibancadas faz toda a diferença, principalmente em uma partida tão importante como essa”, enfatizou.
“Sabemos que vai ser um jogo complicado, mas estamos nos preparando para impor nosso ritmo. Ter a torcida ao nosso lado é fundamental. O apoio vindo das arquibancadas faz toda a diferença, principalmente em uma partida tão importante como essa”, enfatizou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá