Carregando player de áudio Ler resumo da notícia Daronco com seu spray de demarcação estourado durante Juventude x Grêmio Imagem: Reprodução/Globoplay O início do duelo entre Juventude e Grêmio, pela volta da semifinal do Gaúcho, ficou marcado por uma cena curiosa: o spray de Anderson Daronco estourou em seu bolso, fez a folia no uniforme do árbitro e deixou um rastro pelo gramado do Alfredo Jaconi ( assista abaixo ).
O que aconteceu O spray de demarcação não aguentou e precisou ser "substituído" aos 9 minutos do primeiro tempo . O instrumento ficou soltando espuma mesmo sem ser pressionado. O árbitro passou pelo menos três minutos sem notar a espuma saindo de seu bolso . Ao perceber, paralisou o duelo momentaneamente para retirá-lo de campo. O defeito no equipamento fez com que Daronco ficasse lambuzado . Ele precisou limpar os shorts e os meiões após se livrar do spray. Classificação e jogos Gaúcho o calor estourou o spray do daronco pic.twitter.com/Xn7lknWNNh out of context brasileirão (@oocbrsao) March 1, 2025
O jogo foi para o intervalo sem gols, mas com o Grêmio em vantagem no agregado —porém, o zagueiro Jemerson foi expulso. O Tricolor gaúcho venceu o jogo de ida por 2 a 1, em casa, e vai à final em caso de empate. Bate-Papo UOL: Conheça nossas salas temáticas do carnaval, acesse agora e fique a vontade para curtir da melhor forma.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá