A diretoria do Juventude expressou sua insatisfação com a atuação do árbitro Anderson Daronco na semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Grêmio. O vice de futebol do clube, Almir Adami, criticou duramente a arbitragem, afirmando que a dupla Gre-Nal é favorecida para chegar à final, enquanto o Juventude é prejudicado recorrentemente ao longo dos anos.
Adami ressaltou que, na visão da diretoria, o Juventude teve títulos sonegados diversas vezes no passado e questionou a atuação da arbitragem no jogo em questão, destacando erros que, na opinião do clube, prejudicaram sua equipe. O lance mais controverso foi o gol do Grêmio nos acréscimos, que empatou a partida e levou à decisão por pênaltis.
O treinador do Juventude, Fábio Mathias, também fez críticas à arbitragem, questionando a interpretação do árbitro em lances específicos e sugerindo a necessidade de modificação das regras caso o lance em questão tenha sido considerado legal. Ele enfatizou a importância de buscar equidade e justiça por meio das decisões arbitrais.
Diante do exposto pela diretoria e pelo treinador, fica evidente a frustração e a indignação do Juventude em relação à atuação do árbitro no jogo decisivo do Campeonato Gaúcho, causando um impacto significativo no desempenho e nos resultados da equipe.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá