O jogador Ênio, do Juventude, foi até uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência devido ao soco que recebeu do técnico Gustavo Quinteros. Enquanto isso, Quinteros deu uma entrevista coletiva, desrespeitando o regulamento que o impedia de falar. No entanto, o delegado da partida, consultado pelo Grêmio, liberou a entrevista, o que pode gerar polêmica.
Na ESPN, Leonardo Gaciba declarou que, em sua opinião, o gol foi irregular e que o árbitro deveria ter marcado jogo temerário. Já Paulo Caravina, especialista em arbitragem do Lance, afirmou que, de acordo com as regras, se houver contato, a falta deve ser marcada.
Na zona mista, Eduardo Magrisso, vice-presidente do Grêmio, e Rossato afirmaram que o gol foi válido, sem polêmicas. No entanto, Jemerson discordou, alegando que a decisão do árbitro de expulsá-lo foi equivocada. Gustavo Martins, autor do gol, e Volpi, comemoraram o feito, cada um com suas declarações sobre o lance.
Camilo reconheceu que a equipe não fez uma grande atuação, mas que mereceram a classificação pelos 180 minutos do confronto. Além disso, ele comentou sobre a decisão de Cuéllar ser titular e brincou sobre o lance de bicicleta de Gustavo Martins.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá