Após garantir a classificação para a final do Campeonato Gaúcho nos pênaltis contra o Juventude, o técnico do Grêmio , Gustavo Quinteros, voltou a destacar a necessidade de reforçar o setor defensivo da equipe. Apesar da recente chegada do zagueiro Wagner Leonardo, o treinador argentino enfatizou que o elenco ainda precisa de mais uma opção para a posição. “Tivemos uma boa janela de transferências. Foram incorporados bons jogadores e estamos felizes com isso. Nos faltou mais um zagueiro para poder fortalecer e ter mais variedade para ir rodando de acordo com as partidas que temos”, afirmou Quinteros.
O problema que o Grêmio precisa resolver para as finais do Gauchão A preocupação do treinador se deve aos desfalques para a primeira partida da decisão. O Imortal não poderá contar com Rodrigo Ely, que está lesionado, e Jemerson, expulso ainda no primeiro tempo do duelo contra o Juventude. “Ficamos com poucas opções. Infelizmente, não incorporamos Romaña (zagueiro do San Lorenzo). Espero que a gente contrate outro zagueiro em março, para ter o elenco completo”, ressaltou Quinteros.
A esperança do treinador está na janela extra de transferências para jogadores que disputaram os Estaduais. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) manteve o período adicional em 2025, que ocorrerá entre 10 de março e 11 de abril. Assim, o Tricolor ainda pode buscar um reforço para fortalecer sua defesa na sequência da temporada.
“Tivemos uma boa janela de transferências. Foram incorporados bons jogadores e estamos felizes com isso. Nos faltou mais um zagueiro para poder fortalecer e ter mais variedade para ir rodando de acordo com as partidas que temos”, afirmou Quinteros.
“Ficamos com poucas opções. Infelizmente, não incorporamos Romaña (zagueiro do San Lorenzo). Espero que a gente contrate outro zagueiro em março, para ter o elenco completo”, ressaltou Quinteros.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá