O Grêmio enfrenta problemas para o primeiro GreNal da final do Campeonato Gaúcho. O técnico Gustavo Quinteros estará suspenso e não poderá comandar a equipe à beira do campo. Além disso, a defesa terá dois desfalques certos, com os zagueiros Jemerson e Ely fora da partida. A defesa deve ser formada por Gustavo Martins e Wagner Leonardo, devido às ausências de Kannemann e Mayk, que estão no departamento médico e ainda não têm condições de jogo.
No setor ofensivo, a equipe também enfrenta incertezas. Amuzu sofreu uma pancada nas costas, mas há otimismo sobre sua participação no confronto. Já Aravena, que se recupera de lesão na coxa direita, será testado ao longo da semana. Além disso, o colombiano Monsalve preocupa o time por relatar dores na perna direita durante o último confronto.
A preparação para o clássico já começa nesta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, com a comissão técnica realizando cinco treinos programados até o confronto de sábado, na Arena. Há a possibilidade de estreias em GreNais de alguns jogadores, como Wagner Leonardo, Lucas Esteves, Cristian Olivera e Amuzu, além do volante Cuéllar, que atuou apenas como reserva no último encontro entre as equipes, em fevereiro.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá