O Grêmio passou por uma grande reformulação em seu elenco para a temporada 2025, após uma performance aquém do esperado em 2024, especialmente no Campeonato Brasileiro. A mudança começou com a saída de Renato Portaluppi e a chegada do argentino Gustavo Quinteros como novo técnico do clube. Com essa mudança no comando, o Tricolor foi ativo no mercado, trazendo nove novos reforços para a equipe e negociando a saída de 18 jogadores, seja por não estarem nos planos da comissão técnica ou por terem recebido propostas vantajosas.
A reformulação visa corrigir os problemas da última temporada e fortalecer o elenco para os desafios de 2025, como o Campeonato Gaúcho, a Copa Sul-Americana e o Brasileirão. A saída de jogadores como Pedro Geromel, Rafael Cabral, Diego Costa, Soteldo, Reinaldo, e a venda de nomes como Pepê e Nathan Fernandes, mostra a determinação do clube em construir uma equipe competitiva para o novo ciclo.
Além disso, o Grêmio fez acordo por volante e pode faturar alta quantia, mostrando que a diretoria está atenta para fortalecer o time em todas as áreas. Com a definição da data e horário do 1º GreNal do Gauchão 2025, os torcedores já podem se preparar para acompanhar o desempenho da nova equipe em campo.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá